27 de jul. de 2012

Tratamentos Faciais no SPA Florescer - Parte I





Nosso rosto é o nosso cartão de visitas, é a primeira impressão que passamos as pessoas. Por isso é tão importante ter cuidados especiais com a pele, com tratamentos específicos. No SPA Florescer você encontra:

Limpeza de Pele: Limpeza de pele profunda,com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.



Hidratação Facial: Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação e massagem facial.


Hidratação Facial Profunda: Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação, ionização e máscara adequada para cada tipo de pele.





Lifting Biológico: Indicado para peles com linha de expressão e rugas a fim de amenizá-las. Utilizamos nutrientes fundamentais para nossa pele como colágeno e elastina.




Peeling de Cristal e Diamantes: O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.




Marque já a sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: