10 de ago. de 2012

Massagens ideais para o inverno no SPA Florescer

"O toque tem o poder de trazer a alma à flor da pele!"


No inverno, tudo o que a gente quer é relaxar. Os dias frios aumentam a preguiça e dá vontade de ficar na cama o tempo inteiro. Uma massagem não iria nada mal, mas só de pensar em tirar a roupa pra esteticista colocar aquelas mãos geladas nas nossas costas dá até arrepio!
Pensando nisso selecionamos massagens ideais para o inverno, que unem o relaxamento e a sensação prazerosa da massagem, com um ambiente quentinho e aconchegante e, ainda por cima, mandam as energias negativas pra bem longe e podem até aumentar a nossa disposição.
Confira nossas dicas e aproveite!


Pedras Quentes

As massagens com pedras quentes são  um excelente escolha. Em um ambiente tranquilo e relaxante, a terapeute inicia a massagem com óleos essencias e prepara o corpo para receber as energias das pedras. Em seguida são feitos deslizamentos e manobras com as próprias pedras, que também são colocadas ao longo dos meridianos, na região vertebral, braços, pernas, mãos e pés.

Massagem Relaxante:
Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Utiliza as manobras de deslizamento superficial e profundo,amassamento, percussão fricção e vibração, com o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse. Utiliza-se creme ou óleo para realizar esta massagem.






Marque sua massagem e fique relaxada, tranquila e em paz.
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: