26 de out. de 2012

Tratamentos faciais para a acne!



Muitos fatores ocasionam a acne e um deles é a dieta rica em gorduras e açucares. Veja dicas de como evitar e tratar as terríveis acnes:



O que você consome está intimamente relacionado com a presença ou o aumento da acne. Quem ingere mais frutas, legumes, alimentos integrais e de baixo índice glicêmico tem um menor índice de doenças, entre elas a acne. Alimentos ricos em vitamina A e C são essenciais para constituição e manutenção de uma pele saudável.

Porém, para muitas pessoas que já têm a tendência de ter acne, só a prevenção não adianta. Por isso eles têm que recorrer aos tratamentos estéticos faciais, que ajudam a na luta contra as espinhas e cravos!



Limpeza de Pele:

Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.




Peeling de Cristal e Diamantes

O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.






 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: