28 de nov. de 2012

Os segredos de beleza de cada signo - Parte III

Vamos para os segredos e sugestões de tratamentos para mais dois signos!


Leão

O Leonino adora ser o centro das atenções. São líderes natos, afetuosos, entusiasmados, joviais, otimistas “iluminando” a vida dos outros, se dá bem com crianças e jovens e tem muita criatividade. Tanto brilho pode ser explicado pelo seu regente, o Sol. Assim como o astro, o leonino é dono de uma luz própria e reluzente. É obstinado e não recua diante dos obstáculos.

Sugestões de Tratamentos
As pessoas deste signo possuem o espírito jovem e esbanjam alegria por onde passam. Cuidar da aparência, para que ela também se mantenha jovem, é importante. Por isso, tratamentos faciais é uma opção para os leoninos:
ü  Lifting Biológico, que ameniza linhas de expressão e rugas
ü  Peeling de Cristal ou Diamantes, que trata seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias.   



Virgem

O signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, o signo de virgem. Dedicado ao trabalho e apaixonado por organização. Virgem é regido por Mercúrio, o que lhe garante rapidez no raciocínio, talento para a fala e uma inteligência fora do comum. O virginiano costuma ser cheio de manias e bem pensativo. Gosta de tudo certinho.
Sugestão de Tratamento
O virginiano adora limpeza! Por isso, a Limpeza de Pele é a nossa sugestão:
Limpeza de Pele - Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.

 
 
 
Na próxima quarta-feira já é o Workshop! Não deixe de participar. Descubra o 2013 te reserva!
 





Perdeu os segredos e sugestões dos outros signos?
Confira aqui a primeira parte e aqui a segunda :)



Não perca, amanhã tem mais!

Nenhum comentário: